Em especial na Record, atriz Lais Said estreia na televisão

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Divulgação
É através do discurso animado que Lais Said expressa seu entusiasmo com sua estreia na televisão. Escalada para o especial Onde está você?, da Record, a atriz fez questão de observar a rotina que envolve um estúdio durante o processo de gravação. "Foi um trabalho que levou semanas. Então é legal viver esse cotidiano e trocar experiências com o elenco e a equipe. 
Ao final do projeto, surgem laços muito fortes", explica. Na história de Carla Piske, Lais vive a meiga Marcelly, uma adolescente muito madura para a idade. Na contramão dos desejos da mãe Marlucy, papel de Angelina Muniz, a personagem não nutre o desejo de ser famosa. "Ela não gosta de se arrumar e nem de holofote. A mãe é o oposto. No meio da história, ela acaba sumindo e gerando uma grande mistério", adianta. 
Aos 21 anos, a atriz interpreta um papel bem mais novo, na casa dos 15, 16 anos. No entanto, a diferença de idade não foi um entrave. "Fiquei feliz porque imprimo esse perfil mais nova no vídeo. Busquei um laboratório profundo para isso. Procurei entender a personalidade da Marcelly e suas atitudes", explica.
Zapp!

Nenhum comentário :

Postar um comentário