Ana Hickmann à frente do programa da tarde revela "estou muito feliz".

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Divulgação
A maturidade chegou cedo na carreira de Ana Hickmann através do voraz e competitivo mundo da moda. Modelo desde os 15 anos, a loura natural do Rio Grande do Sul desfilou para grifes de renome e chegou a morar por seis anos em Nova Iorque, nos Estados Unidos, ao longo de sua trajetória.
 Não é à toa que, aos 33 anos, Ana expressa toda a segurança adquirida nas passarelas em sua bem-sucedida transição do universo da moda para a frente das câmaras de tevê. 
Na Record desde 2004, a apresentadora do Programa da tarde passou por diferentes horários e formatos ao longo dos seus dez anos de emissora. Entre as principais produções estão o Hoje em dia, o game show O jogador e o dominical Tudo é possível que assumiu após a saída de Eliana do canal em 2009.
 Desde 2012, a ex-modelo apresenta o principal vespertino da Record e não esconde sua felicidade à frente do semanal, ao lado de Britto Jr e Ticiane Pinheiro . "Estou muito feliz. Está sendo maravilhoso. O Programa da tarde está muito bem e, claro, que remete ao ano de 2004, quando eu entrei na Record", vibra.
Fonte: Canal Zapp!

Nenhum comentário :

Postar um comentário