Thaís Fersoza estará na minissérie bíblica Milagres de Jesus, da Record

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Divulgação
Para Thaís Fersoza, participar de Milagres de Jesus, minissérie bíblica da Record, era uma questão de tempo. Após receber o convite da emissora, a atriz começou a buscar junto com a direção o episódio ideal para integrar o elenco e adequar a sua agenda de trabalhos.
 E foi exatamente o texto de A mulher samaritana, episódio especial que será exibido em duas partes, que chamou a atenção de Thaís. "Quando chegou o roteiro, me encantei com a história. Não pensei duas vezes. É uma trama muito tocante e emocionante", explica. Na produção épica, a atriz vive a protagonista Yarin, uma mulher que é tocada pela palavra de Jesus. "É uma história que muitos já conhecem. Mas está sendo escrita de uma forma linda, com doses de busca pessoal, luta e superação", afirma. 
Em sua segunda minissérie bíblica ela esteve em Sansão e Dalila , Thaís buscou diversas referências do período em que participou de workshops e laboratórios para a trama de Gustavo Reiz. "Apesar de serem épocas diferentes, a forma mais contida de interpretação é a mesma. Não tem essa urgência do dia a dia contemporâneo. 
São mulheres mais submissas e introspectivas", ressalta. Na Record desde 2006, Thaís tem colecionando uma série de papéis de destaque na emissora, como a vilã Rosália, de Dona Xepa. Apesar das conquistas, a atriz não pauta seus personagens pelo tamanho ou importância na história. "O importante é que te acrescenta como ator. Sentir tesão por esse trabalho", valoriza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário