Após gravar Conselho Tutelar, "Flávia Monteiro" fará uma participação especial em Vitória

sábado, 19 de abril de 2014

Divulgação
O ano de 2014 começou dedicado à televisão para Flávia Monteiro. Após gravar a minissérie e a série Milagres de Jesus e Conselho Tutelar, respectivamente, a atriz acreditava que iria se manter afastada da tevê por um período. 
No entanto, logo se surpreendeu com o convite da Record para uma participação especial em Vitória, próxima novela da emissora. "Me pegou muito de surpresa. Emendei dois trabalhos. Jamais achei que me chamariam para um próximo tão rápido", vibra. 
Na trama de Cristianne Fridman, Flávia vive a intensa Rúbia, uma colombiana que foge do controle de seu irmão, um poderoso traficante de drogas. "É muito diferente de tudo o que já fiz. A personagem se refugia ilegalmente em Curaçao", explica ela, que passou cerca de 15 dias gravando suas primeiras cenas na ilha caribenha. 
Para interpretar o papel de uma colombiana, a atriz precisou passar por um intenso trabalho com a fonoaudióloga Jaqueline Priston para compor o sotaque. "Ela já morou em vários países. Inclusive, o Brasil. Vamos ver como ficou o sotaque dela. Estou curiosa", vibra. Inicialmente prevista para uma participação nos primeiros capítulos do folhetim, Flávia afirma que há chances de a personagem voltar ao longo da novela. "Ainda não sabemos quando. Mas estarei de prontidão", ressalta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário