O humorista PAULO DIÓGENES abre o jogo: "Sou grata a Ana Hickmann mais sobre o Vildomar não posso dizer o mesmo"

domingo, 1 de abril de 2012



O humorista Paulo Diogenes, conhecido como "RAIMUNDINHA", entrou em contato com o 'Universo TV" e fez alguns esclarecimentos. CONFIRA!

____________

Como deu inicio a personagem RAIMUNDINHA?

 Comecei a fazer humor em 1986 e fui o precursor dessa nova geração no Ceará. Desde o início, o carro chefe dos meus shows era a Raimundinha.

Como todos sabem, você fazia parte do elenco do Tudo é Possível, como deu inicio a isso?

 Minha entrada na Record aconteceu após uma participação da Raimundinha no “Tudo é Possível”, quando os diretores César ________ e Beto Costa conheceram meu trabalho e ficaram interessados. A partir daí, tive o prazer de ser convidado a fazer parte do elenco do programa, participando de diversos quadros.

O que tem a dizer sobre a ANA HICKMANN e o seu ex-direto VILDOMAR BATISTA?

 A Ana Hickman é um ser humano especial, pelo grande profissionalismo, caráter, senso de justiça e honestidade. O trabalho orquestrado entre Ana e Vildomar pode ser traduzido por uma máxima popular: “os opostos se atraem”.

Como a maioria de muitos personagens  alguns fazem  que não querem, chegou a fazer algo relacionado?

Em qualquer trabalho, seja artístico ou não, os profissionais precisam determinadas vezes fazer o que não querem. Durante minha temporada na Record, a situação não foi diferente. O problema é a forma de solicitar o desempenho das atividades. O respeito pelo profissional está acima de qualquer coisa, e em relação a isso, alguns diretores do “Tudo é Possível” deixam bastante a desejar.

Como foi demitido do "Tudo é Possível"? EXPLIQUE?

O “Tudo é Possível” é um programa sério e respeitado no país todo. O mínimo que se pode esperar da direção é uma atitude profissional. Quando fui contratado, tudo aconteceu de forma presencial, o que demonstra respeito pelo trabalho e pelo artista. Na ocasião da minha demissão, a direção do programa poderia ter tido o mesmo comportamento e profissionalismo. Senti uma desvalorização proposital em relação ao artista e ao ser humano, mas sigo com meu trabalho de forma responsável e digna.
A justificativa para a minha demissão foi corte de despesas, mas logo após a minha saída houve várias contratações e salários dobraram. Portanto, essa justificativa já se torna um tanto falha. Pesquisas de IBOPE indicam que havia uma grande audiência durante as minhas participações, o que mostra que a Raimundinha era um bom produto. Partindo desse princípio, fica claro que a tese está descartada. O que houve foi uma demissão motivada por decisões pessoais da direção do programa, que responsabilizou a direção da emissora, formada por pessoas profissionais e inteligentes, ao invés de assumir os verdadeiros motivos pelos quais fui demitido.

Como era sua relação com a Dani Souza e com os outros  no mesmo lugar?

Tive uma relação maravilhosa com a Dani. Ela é uma mulher forte, honesta e tem um caráter superlativo. Infelizmente, ela sofria muita pressão da direção do programa, chegando até a ser humilhada. Que existiam problemas entre a Dani e o Vildomar Batista, existiam, mas sobre isso só as duas partes podem se posicionar. Quanto aos outros humoristas, Robson Bailarino e Santos, são grandes talentos, grandes humoristas e fazem um trabalho excelente. Não consigo entender como dois profissionais desse porte podem ser tão pouco explorados, enquanto outros, como o Manguaça, que ainda não está nesse nível, tem tanto espaço dentro do programa. Essa pergunta só o Vildomar Batista pode responder.

O que você tem a declarar para a ANA HICKMANN e o VILDOMAR?

Sou grato a Ana, uma mulher de caráter e humilde, que sempre me ajudou e ensinou coisas boas. Já sobre o Vildomar não posso dizer o mesmo.



Por onde anda a RAIMUNDINHA? 

 Continuo com meu trabalho, fazendo shows pelo Brasil e mostrando o melhor do humor. Na televisão, o público pode esperar participações da Raimundinha no Programa do Ratinho, no SBT.pau (risos)

Essa entrevista ocorreu pelo meu email.

TWITTER: @Hevertoon
TWITTER do PAULO DIÓGENES: @RaimundinhaHumo 

Todos os direitos reservados ©


Nenhum comentário :

Postar um comentário